E depois de pensar um pouco, percebi que eram poucos os maragatinhos (isso me lembra qualquer coisa de revolução gaúcha O_O) que me fazem babar de verdade. E, me arrisco mais, diria que são apenas três os caras por quem eu cairia no meio da rua, dava um tropeção e fingia estar desmaiada (unindo o útil ao agradável, ceeerto, C.?!). E depois, ainda fingiria amnésia LEGALZONA e faria ele se apaixonar por mim. O que vocês acham do meu plano mirabolante???
Então aí vão os três caras que a Nat pediria em casamento se visse na rua.

Jesse Spencer: a carinha de bebê mais linda do mundo. Ele interpreta o Dr. Robert Chase, no seriado House, que foi onde eu o descobri (e no qual eu estou viciada). E, bem, já estamos convivendo (hehe, I wish) por duas temporadas so far e muitas mais pela frente, o que significam bastante episódios (para quem não sabe, House já está na quinta temporada, mas como eu comecei a assistir do começo, ainda estou na segunda). O que é muito, muito bom, porque ter o J. em 29 polegadas na minha sala é muito, muito legal.
Stephen Christian: eu casaria com o Stephen simplesmente pela pessoa incrível que ele é e por sua sensibilidade, independemente da aparência dele. Mas ele tem aqueles olhos azuis incríveis que me atraem, então, de qualquer jeito, eu me casaria com ele. E teria uma prole de olhinhos azuis. Não seria incrível? Mini Natis melecadas correndo pela sala de estar enquanto mommy Nat assiste o Jesse S. - não é porque eu casei que ele deixou de ser a carinha de bebê mais linda da tv - numa tv de 56 polegadas (poxa, tem que subir na vida, né?!). Puro luxo. Ah, e o Stephen é o vocalista do Anberlin, o que a Helô já comentou uns posts atrás.
Johnny Rzeznik: o epítome dos meus sonhos de criança. Com cara de rebelde, uma covinha e olhos que não perdem nem pro Stephen, o vocalista do Goo Goo Dolls tem mais que o dobro da minha idade. Mas quem se importa? Com aquela cara, eu agarrava até as pernas dele (ui). Acho que ele é um dos caras mais velhos-mais lindos que já vi. Quero dizer... Não, não quero dizer. Sem palavras pra ele. Eu realmente acho que se o encontrasse na rua, não ia precisar fingir o desmaio.
Ou seja, detesto te desapontar, Helô, mas o Bon Jovi não entraria nessa lista. Eu não casaria com ele. Acho que seria mais uma one-night stand, se é que você me entende (HOHOZÃO). Então, o que vocês acham dos meus futuros-(im)possíveis noivos? :D
Quem dera.
Love you, sugarettes.
Nat demorou um ano pra fazer aquela montagem ruim no Linux. Eu odeio o Linux, na real. É muito pouco prático.


