hey, mister driver

OOh bochechinhas! Como vocês estão, xuxus? Viram que a Nat resolveu dar o ar de sua graça aqui? MILAGRE, AMÉM. Nem vou falar muito, porque, boas ideias nascem pra ser copiadas e então, vou copiar DISCARADAMENTE a ideia da Nat! E o legal é que a minha mãe tá ouvindo 14 Bis. E cara, foi com 14 Bis que eu comecei a cantar e criei um sonho secreto (que agora não é mais secreto) de ser cantora.

Músicas grudadas na minha cabeça.

1. You Give Love a Bad Name, Bon Jovi.
É, essa dai que tá tocando ai do lado. Essa mesmo. Você já ouviu? Pois bem, OUÇA e você vai saber o que eu tô falando e vai ficar cantando. O TEMPO TODO.

2. Sleep All Day, Jason Mraz.
O Jason é o meu amor, meu xuxu, minha coisa linda e gostosa (ok, ele é feio, mas ignore). E essa música é uma coisa muito fofa. Tem aquele refrãozinho mega repetitivo, mas que eu amo. Oh se amo.

3. Birds, Kate Nash.
A voz da Kate é aquela coisa que dá sono, mas que é linda. Quer dizer, a voz dela em Birds dá sono. Mas a música é aquelas músicas com historinha, sabe? Eu adoro música com historinha. Até escrevi uma Fanfic com Birds. Sei lá, se a Kate cantasse Birds na minha frente, eu mordia a bochecha dela. Juro.

4. Everything I Knew, Busted.
Ok, eu sou suspeita pra falar. Sou fã de Busted mesmo, fato. Só que, além de ser fã, tem que idolatrar e colocar uma música do pedestal e dizer: MEU DEUS, ESCREVERAM PRA MIM. E eu, realmente, faço isso pra Everything I Knew. Por que é uma melodia linda, uma letra linda e O QUE É A VOZ DO CHARLIE SIMPSON NO FINAL DA MÚSICA? Everything I Knew é uma das músicas mais 'adultas' do Busted e é isso que faz a diferença. Deus abençoe Charlie Simpson no momento que ele escreveu essa música.

5. Everywhere, Yellowcard.
Essa música é da Michelle Branch, a original. Ok, a voz da Michelle não é de todo ruim, mas é que Yellowcard tem o dom de transformar tudo em coisa linda. Não sei se é a voz do Ryan ou se é o violino MUITO bem encaixado nas músicas. Ou se é tudo. Essa música é tão linda que chega a doer. E como músicas lindas são feitas para serem viciantes, Everywhere não foge dessa regra.

6. Good Day, The Click 5.
Good Day me anima em potencial. Aquele clima de acabar de acordar e ter todo o dia pela frente é deprimente, mas, tente começar ouvindo Good Day. Ela te dá um banho de energia! Dá vontade de dançar (e dá mesmo, garanto) e o refrão fica ecoando na sua cabeça durante horas, o que é muito bom.

7. Dancing In The Dark, Bruce Springsteen.
Ok, Deus abençoe Danny Jones. Mas eu conheço o Bruce por causa da MTV e desse clipe, com a linda participação da linda Courtney Cox (a Monica, de Friends). Eu acho que DITD é música pra dias revoltados. Em que você só quer gritar com todo mundo, sabe? E dançar, por que SIM, eu gosto de dançar essa música. E gritar 'MAN I'M JUST TIRED AND BORED WITH MYSELF!'

8. This Is Our Town, We The Kings.
Toda banda de Pop-Punk-Pirulito tem uma baladinha viciante, certo? A do Blink é I'm Lost Without You (ou I Miss You), do All Time Low é Remembering Sunday, do Anberlin é Inevitable e por ai segue o trem. E This Is Our Town é exatamente assim: piano, letra tocante e clichêzinhos simpáticos que fazem a gente se apaixonar pela porra da música. Juro.

9. The Town I Loved So Well, Phil Coulter.
Eu procurei um video da versão do Phil com o Ronan Keating (olha ele de novo). O fato é que essa música foi escrita em homenagem à Derry, se eu não me engano. Derry é uma cidade na Irlanda que foi palco do 'Bloody Sunday', da música do U2. O Phil escreveu essa música, falando sobre os sentimentos dele em relação à Derry. E putamerda, é linda. A melodia, as palavras, a letra, tudo. O sentimento que ele coloca nessa música, meu São Patricio, é de morrer. E eu, como boa semi-irlandesa, me apaixonei completamente. Eu me sinto em casa ouvindo essa música, fato.

10. Say I'll Be There, Spice Girls.
Sério, eu sou uma fã tardia das Spice. Meu lance eram os garotos da rua de trás mesmo, das Spice, eu só gostava da Mel C (e gosto até hoje). Mas eu ouvi essa música numa festa e viciei GRANDÃO WITH LASERS. Por que a voz de todas se encaixam, foi a melhor fase. E a letra é lindinha, fofinha e mordivel.

Beem pessoas, já mandaram suas listas? Eu acho que não, por que o email ainda está vazio! Lembrem-se: girlsstoptherevolution@gmail.com, com seu nominho, lista, foto, blog e qualquer comentário aleatório!
E eu não vou mandar ninguém ouvir as músicas, por que vocês JÁ SABEM QUE É PRA OUVIR!

Um beijo e um queijo, lol

Helô fez esse post ao som de Ronan e Phil, cantando a música número 9 e vendo minha mãe pôr o cd do Roupa Nova

No Response to "hey, mister driver"

 

Copyright © 2009 STOP THE REVOLUTION! Todos os direitos reservados.
Convertido por Anshul Tema por WooThemes