What would happen if we kiss?

Vamos pôr as cartas na mesa. Por mais que eu fale, fale e fale de caras gatos, gostosos e maravilindos, não há muitos por quem eu surtaria se visse na rua. Quer dizer, se personagens de livro fossem pessoas reais, aí dava pra encher umas duas mãos de gente por quem eu lutaria de verdade. Mas não é assim e no mundo real as pessoas tem defeitos não atenuados pela trama de um brilhante romance de Jane Austen ou Rosamunde Pilcher. Acontece, né.

E depois de pensar um pouco, percebi que eram poucos os maragatinhos (isso me lembra qualquer coisa de revolução gaúcha O_O) que me fazem babar de verdade. E, me arrisco mais, diria que são apenas três os caras por quem eu cairia no meio da rua, dava um tropeção e fingia estar desmaiada (unindo o útil ao agradável, ceeerto, C.?!). E depois, ainda fingiria amnésia LEGALZONA e faria ele se apaixonar por mim. O que vocês acham do meu plano mirabolante???

Então aí vão os três caras que a Nat pediria em casamento se visse na rua.

Jesse Spencer, Stephen Christian e Johnny Rzeznik

Jesse Spencer: a carinha de bebê mais linda do mundo. Ele interpreta o Dr. Robert Chase, no seriado House, que foi onde eu o descobri (e no qual eu estou viciada). E, bem, já estamos convivendo (hehe, I wish) por duas temporadas so far e muitas mais pela frente, o que significam bastante episódios (para quem não sabe, House já está na quinta temporada, mas como eu comecei a assistir do começo, ainda estou na segunda). O que é muito, muito bom, porque ter o J. em 29 polegadas na minha sala é muito, muito legal.

Stephen Christian: eu casaria com o Stephen simplesmente pela pessoa incrível que ele é e por sua sensibilidade, independemente da aparência dele. Mas ele tem aqueles olhos azuis incríveis que me atraem, então, de qualquer jeito, eu me casaria com ele. E teria uma prole de olhinhos azuis. Não seria incrível? Mini Natis melecadas correndo pela sala de estar enquanto mommy Nat assiste o Jesse S. - não é porque eu casei que ele deixou de ser a carinha de bebê mais linda da tv - numa tv de 56 polegadas (poxa, tem que subir na vida, né?!). Puro luxo. Ah, e o Stephen é o vocalista do Anberlin, o que a Helô já comentou uns posts atrás.

Johnny Rzeznik: o epítome dos meus sonhos de criança. Com cara de rebelde, uma covinha e olhos que não perdem nem pro Stephen, o vocalista do Goo Goo Dolls tem mais que o dobro da minha idade. Mas quem se importa? Com aquela cara, eu agarrava até as pernas dele (ui). Acho que ele é um dos caras mais velhos-mais lindos que já vi. Quero dizer... Não, não quero dizer. Sem palavras pra ele. Eu realmente acho que se o encontrasse na rua, não ia precisar fingir o desmaio.

Ou seja, detesto te desapontar, Helô, mas o Bon Jovi não entraria nessa lista. Eu não casaria com ele. Acho que seria mais uma one-night stand, se é que você me entende (HOHOZÃO). Então, o que vocês acham dos meus futuros-(im)possíveis noivos? :D
Quem dera.

Love you, sugarettes.

Nat demorou um ano pra fazer aquela montagem ruim no Linux. Eu odeio o Linux, na real. É muito pouco prático.

No Response to "What would happen if we kiss?"

 

Copyright © 2009 STOP THE REVOLUTION! Todos os direitos reservados.
Convertido por Anshul Tema por WooThemes