Pra ser sincera, eu não sou uma pessoa muito Ano Novo (eu sou mais Natal, mas enfim...). A verdade é que eu não concordo muito com o símbolo dessa data. Para mim, não é somente no último dia de um ano e no primeiro dia do seguinte que você tem a oportunidade de "renascer", de ter uma segunda chance, de mudar. Para mim, todos os dias são dias de renascer, de ter segundas chances, de mudar suas opiniões. Tudo depende somente de nós mesmos.
Algo sobre o que eu tenho uma opinião muito bem formada é que nós sempre, sempre temos que ser nós mesmos. Mesmo que não agrade outras pessoas. O que não significa que é preciso ser grosso. É necessário ter humildade e paciência pra entender quem você é, mas eu garanto que não há nada melhor do que ser você mesmo. Não há nada melhor do que você se sentir confortável em sua própria pele, nada mais confortável do que você poder ser totalmente você com alguém. Porque isso traz um conforto muito grande e permite que cada experiência seja vivida plenamente.
Então neste 2010, (apesar de não ir muito com essas coisas, porque desejo muito amor para vocês todos os dias de suas vidas) desejo que você descubram a si mesmos. Desejo que vocês possam acordar todos os dias e ficarem felizes de ser quem são.
Desejo que vocês possam contar com suas famílias. Que vocês dancem, cantem, riam, chorem e se apóiem. Desejo que vocês amem. Desejo que vocês sejam amados. E que se sintam amados.
Desejo que vocês tenham um ideal e lutem, seja filosoficamente, ideologicamente, seja em silêncio, que lutem por esse ideal. Desejo que vocês tracem metas e sonhem alto, e que vocês consigam tudo o que querem.
Desejo que vocês sejam felizes. Plenamente felizes.
Feliz ano velho, feliz ano novo!
Nat
No Response to "Feliz Ano Novo!"
Postar um comentário