Dreams

Hoje me deu vontade de fazer um post sério.
Quer dizer, não é bem um post, acho que é um desabafo mesmo, falar sobre algumas experiências.

Na rua que eu morava, tinha uma padaria grandona. O dono, o Siqueira, é uma das poucas pessoas que eu realmente me lembro daquele lugar. Ele era meio gordo, usava camisas de botão, calça jeans e chinelos. Eu não me lembro de ter visto o Siqueira de sapato.
O fato que eu ia nele, pelo menos, cinco vezes por semana. E sempre eu, a Ísis nunca ia, enfim. Fosse pra comprar pão, salgadinho, doce, cigarros pra o meu pai, enfim.
Acontece que, quando eu fiz 11 anos, eu sai daquela rua, por causa da doença da minha mãe. E nesses seis anos, só fui lá uma vez e não fui na padaria. Até que uns dois ou três atrás, minha mãe o encontrou num ônibus e ele contou uma história pra ela.

Ele nasceu em Gravatá, uma cidade do interior aqui. E começou novo à trabalhar numa padaria. Ele dizia que, um dia, aquela padaria seria dele. E um homem, mais velho que ele e que trabalhava na padaria também, dizia pra ele não sonhar tanto.
Bem, o Siqueira veio pra Recife, abriu a padaria dele, juntou dinheiro e comprou a primeira padaria que ele trabalhou, que ele tanto sonhava.
E sabe qual foi a primeira coisa que ele fez?
Chamou aquele senhor que dizia que ele não ia conseguir pra ver. Ver a padaria DELE.

Bonita a história, não?
Mas, não termina por ai.

Ele disse pra minha mãe que, quando você tem um sonho, você não pode dormir pra sonhar com aquilo de novo. Você tem que se manter acordado. Acordado para realiza-lo!

Engraçado como eu nunca imaginei que aquele gordinho sorridente e dono da padaria da minha antiga rua pudesse mudar tanto o meu conceito sobre tantas coisas.

Helô está ouvindo Forever, do Papa Roach e morrendo de vontade de canta-la, mas são 22:45 e é melhor calar a boca.

Tchubi, dubi, dee

Olá olá todo mundo!
Que ruim, uma semana sem postar, MAS A HELÔ SEMPRE APARECE. Senti falta de ficar horaaaaaaaaaaaas a fio na internet, juro. Por que, pra quem não sabe, minhas aulas voltaram.
Me façam felizes e gritem: SENTIMOS SUA FALTA, HELÔ.
Ouvindo Anberlin, me veio uma inspiração para a lista do dia!

6 BONS COVERS


Música: Enjoy The Silence
Banda Original: Depeche Mode
Banda que gravou: Anberlin
Depeche Mode é banda de Gay anos 70/80. SEM PRECONCEITO, mas entendam, Anberlin é uma banda cristã. E eles deixaram a música clássica da banda de Gay anos 70/80 INCRIVEL. Deus abençoe os caras do Punk Goes Cover.

Música: How soon is now
Banda Original: The Smiths
Banda que gravou: t.A.T.u.
Smiths é totalmente deprimente. Não é ruim, é deprimente. E t.A.T.u. tem toooodo aquele climinha animado russo de ex-pseudo-lésbicas. Adoooooooooooooooooro!

Música: Fear of the dark
Banda Original: Iron Maiden
Banda que gravou: Fightstar
Voz do Charlie Simpson ou voz do Bruce Dickinson? Nem precisa responder...

Música: I've just seen a face
Banda Original: Beatles
Banda que gravou: Jim Sturgess
Eu não vi Across the Universe ainda, mas baixei a trilha sonora inteira. As gravações ficaram MUITO boas, mas, I've just seen a face ficou mais do que muito boa. Ficou perfeita. O Jim deixou uma música grudentinha e repetitiva dos Beatles, numa música grudentinha, repetitiva e LINDA, na voz dele, claro.

Música: What a Wonderful World
Banda Original: Louis Armstrong
Banda que gravou: Joey Ramone
O mesmo ritmo, mas numa batida punk. Essa música é daquelas CLÁSSICONAS, que todo mundo conhece e gosta. O Joey dá um toque engrançado à música, dá vontade de sair dançando e pulando por ai. Totalmente contagiante!

Música: I want you back
Banda Original: Jackson 5
Banda que gravou: Son of Dork
Eu sou fã dos covers do SOD. Mas, É JACKSON 5, MICHAEL JACKSON, ENTENDE? A voz de garoto de cinco anos do James encaixa perfeitamente na música e não tem santo que não babe na parte que ele diz 'Yes, I do now, uh uh baby'.

Um bom cover é bem-vindo, né? Afinal, nada se cria, tudo se copia (ou procria, ahn?).

Um bom resto de sábado, amorecos!

Helô escreveu esse post ouvindo Ticket Outta Loserville e sentindo uma falta imensa do Son Of Dork. IMENSA mesmo.

Diga 'Alexithymia' rápido sem enrolar a lingua!

OI TODO MUNDO.
Hoje é um dia especial: É ANIVERSÁRIO DA PÊE, NOSSA VISITANTE FREQÜENTE. Parabéns, Pêe. Muito Tom Fletcher, saúde, paz, amor, felicidade. E um pouco de Charlie Simpson, eu divido ele contigo!
Ontem, a Nat fez a lista das 10 (que foram 9) músicas da vida dela. E eu, como exagerada que sou, resolvi fazer 15 músicas. E deu um trabalhão listar, JURO. Eu tenho tantas músicas, em tantos momentos. Bem, espero que vocês gostem xD

MÚSICAS DA VIDA DA HELÔ

1 - Estampas Eucalol, Xangai

Meu pai adora música. Ele queria ser maestro, mas, não foi. E eu só dormia quando ele cantava pra mim (e olha que a voz dele nem é lá essas coisas) e essa era a minha canção de ninar. Sinceramente, essa música é muito linda. E doce. E ótima de ouvir. Fora que várias coisas que a música fala acabaram influênciando a minha vida, reune várias coisas e histórias que eu gosto de ouvir. Valeu aê, pai.

2 - Things I'll Never Say, Avril Lavigne

Sabe aqueles dias que o mundo tá conspirando contra você? Eu passei por vários momentos como esse. Quando a minha mãe tava doente, eu recorria à Avril Lavigne. Meu sonho era ser como ela, cantar como ela, escrever como ela. E acho que meus 12 anos não seriam os mesmos sem essa música. Aliás, o primeiro cd dela inteiro. Mas eu tive que escolher apenas uma!

3 - Sol de Primavera, Beto Guedes

A primeira imagem que me vem na cabeça quando eu ouço 'Sol de Primavera' é a minha mãe. Digo ainda mais: minha mãe, lavando os pratos ou fazendo qualquer trabalho doméstico chato. O fato é que a minha mãe canta muito mau, mas canta muito. E essa música é especial. Ela me passa 'esperança', entende? Eu quase morro no show do Beto, quando ele cantou essa música. Literalmente.

4 - All The Way, Busted

Um dos anos mais importantes da minha vida foi 2007. E não tem música mais 2007 que essa. E ouvia all the way pra tudo: chorar, me animar, me sentir mais forte, mais feliz ou apenas ouvi-la por completo. Eu cantava o tempo todo, cada trechinho fazia sentido. E faz até hoje!

5 - Living In Your Letters, Dashboard Confessional

Não é so Chris Carrabba que tem história com essa música (afinal, foi ele que escreveu). Living in your letter significa uma pessoa muito importante que foi embora pra longe de mim. Hoje, ela me lembra todas as pessoas que estão longe e perto de mim.

6 - She Left Me, McFly

Talvez por ser minha música favorita do McFly? Ou por ser a música mais emocionante (ao vivo, principalmente) que eu conheço. Ou apenas por que eu gosto de canta-la, grita-la, recita-la o tempo todo.

7 - Blue e Yellow, The Used

Blue e Yellow não é a melhor música do The Used, mas, é uma das músicas da minha vida. A história dessa música é assim: Bert e Quinn eram amigos e brigaram, por algum motivo ai. E, para pedir perdão, o Bert escreveu essa música. E, para terminar a putaria de uma vez, no show em Sidney, ele fala assim: 'Essa próxima música fala sobre amizade. Por isso, se você estiver com algum amigo aqui, passe seu braço ao redor dele e diga o quanto você o ama, o quanto você aprecia a amizade dele. Dê um grande beijo na bochecha dele por mim, ok? E se você não tiver nenhum amigo, eu vou ser o seu melhor amigo no mundo todo. Essa música é para o meu melhor amigo no mundo todo'. E começa a música. Vulgo: essa música é a MINHA música para todos os meus amigos. E é por isso que ela significa tanto pra mim, assim como os meus amigos.

8 - Creep, Stone Temple Pilots

Eu não tenho o que falar sobre Creep. Só que ela é triste ao extremo e não é brincadeira. É pior que a Creep do Radiohead. MIL VEZES PIOR. Mas é linda. É clássica. E é o Scott Weiland que escreveu/canta, o que significa muita coisa.

9 - Black, Pearl Jam

Ninguém devia morrer sem ter ouvido e se sentindo 'Black'. Eu já me senti e não recomendo. Mas, essa continua sendo a música romântica fossa mais linda que eu já ouvi na minha vida.


10 - Sidewalks, Story Of The Year

Sidewalks, pra mim, fala sobre escolhas. Fala sobre tudo o que você tem que decidir, sobre suas chances, escolhas e caminhos. Ela é ótima para aqueles momentos clássicos que tudo parece errado, que tudo parece confuso e complicado. Acho que é por isso que eu gosto tanto dela!

11 - Still, Rufio

Essa música me traz umas lembranças maravilhosas da melhor idade da minha vida, meus 15 anos! E a letra dela é letra de primeiro romance. É como a Nat disse em relação à música da Anna Nalick. Só que Still é bem animadinha e dá vontade de pular.

12 - No Rain, Blind Melon

É a música mais docemente otimista do mundo. Quando tudo tá uma completa merda, entende? Depois de você ouvir Creep (música 8) e Black (música 9), ouça No Rain. Seguindo a linha do grunge! E veja o clipe. É o clipe mais fofo do UNIVERSO.

13 - In My Life, Beatles

Mais uma música de memórias. Eu gosto de ouvir essa música no meu aniversário, na verdade. Sei lá, vendo fotos, essas coisas. Uma retrospectiva de tudo, você começa a ver o quanto cresceu, o quanto sofreu, sorriu, enfim. In My Life é assim.

14 - Make It Happen, The Early November

Sabe aquela música que te dá vontade de fazer mil coisas? Que te faz sonhar e acreditar que você é completamente capaz de todas as coisas do mundo? Make it happen faz isso. Ligue o som, deite-se na cama, feche os olhos e sonhe. É o que eu mais faço quando ouço essa música.

15 - Could it be any harder, The Calling

Música de arrependimento. É com ela que eu me arrependo de todas as coisas que eu não fiz, falei, tentei. O motivo é bem triste, mas a música é linda. MUITO linda. E ao vivo (concorde comigo, Nat) é mais linda ainda.

E PASSOU ALEX BAND NO HUCK. ELE ESTÁ FEIO E AIDÉTICO.
E vocês já perceberam que nós só fazemos duas coisas: falar de música e fazer listas?

Heloíza fez esse post cantando Audrey, Start the revolution, com a barriga cheia e vontade de ir beber àgua
E pra começar um super post não-tão-animado-assim, eu ponho Relicário pra tocar (Cássia Eller e Nando Reis). Não que eu tenha qualquer motivo especial pra ouvir essa música (aliás, Nando Reis esteve recentemente aqui na cidade. O show foi bem legal, apesar de eu não conhecer a maioria das músicas. E ele tinha as backing vocals mais animadas da história). Bem, a questão é que Relicário me traz algumas das melhores lembranças que eu tenho. E é uma música tão verdadeira que dá vontade de chorar. Ou rir. Ou gritar. Ou sair pulando num pé só. Ou tudo junto. Sei lá. Bem, mas falando nesse tipo de música (que nos traz lembranças boas e/ou marcantes), eu vou fazer uma lista (já reparou que adoramos listas) de dez músicas que me lembram momentos legais \o\

1. Breathe (2AM) - Anna Nalick
Me lembra meu primeiro amor. Sabe aquela coisa bonitinha que é a primeira vez que você se apaixona de verdade? Também é a música da primeira decepção, aquela que foi tão necessária para que você crescesse. É o tipo de música que você ouve umas 27 vezes seguidas, e até faz o que diz a música. E sempre que você escuta ela depois do acontecido, você lembra da pessoa que você gostava e de todos os momentos legais que vocês passaram juntos. É uma música inesquecível.
PS: Essa empata com Brighter than Sunshine, do Aqualung. Bem, você tem que enteder. Que raio de primeiro amor tem uma música só?!

2. Home - Daughtry
Essa música é muuuito especial, porque ela diz exatamente como eu me sinto em relação à minha família. Pra quem ouve e gosta ou simplesmente conhece a letra, sabe que a música fala da volta para "casa", que é onde aqueles que você ama estão. Bem, pra mim, o que a música diz é que, não importa o quanto você vá para longe de casa, você não abandonou aqueles que ama. No caso, para mim, é a minha família. É ótima para escutar enquanto estiver passeando de carro com a sua mãe, e os vidros abertos, num lindo dia de sol.

3. Hurt - Christina Aguilera
Foi a música que interrompeu minha revolta adolescente com os meus pais. Depois de ouvir, ouvir e ouvir, eu comecei a imaginar e percebi o quanto eu me sentiria vazia, desprotegida e sozinha se eu perdesse meus pais ou o amor deles. Simplificando, depois de chorar litros, eu nunca mais desvalorizei o amor deles por mim. E devo dizer que isso fez uma mudança e tanto. Foi um momento triste que desencadeou muitos momentos felizes!

4. Thnks fr th mmrs - Fall Out Boy
Você já se imaginou num carro, fazendo uma viagem de 6 horas, no banco de trás, apertada com seus dois irmãos menores? Depois de 4 horas, vocês já não se agüentam mais e tudo que você quer é que sua bunda volte a ser curva. Bem, experimente colocar essa música no rádio e ver os três do banco de trás começarem a cantar e interpretar a música, enquantoseus pais ficam olhando vocês como se fossem doidos fugidos do manicômio. Dá uma cena legal e você fica bem com seus irmãos, depois disso.

5. Freedom '90 - George Michael
Eu e minha mãe enloquecendo no carro (repare: meus melhores momentos acontecem em carros), com o último volume e essa música tocando. A Dom Pedro sob os nossos pés (leia-se rodas), o usual ventinho de janelas abertas e as mãozinhas pra fora enquanto gritávamos essa música). Só faltou estarmos usando shortinhos vermelhos minúsculo e camisetas brancas largonas.

6. I've got you - McFly
O divertido não é simplesmente gostar de McFly. O divertido mesmo é ter amigas que também gostem e cantem junto. Então pegue a sua melhor amiga, um microfone e fique berrando para toda a vizinhança ouvir. E não se restrinja apenas a McFly. Cante também Justin, Madonna, Red Hot Chilli Peppers Green Day e tudo o que vier a tocar no iPod.

7. A Day Late - Anberlin
Essa tem um episódio engraçado. Bem, digamos que um amigo estava apaixonado por mim. E eu, embora já tivesse gostado dele, simplesmente não estava mais a fim. E ele insistiu. E, bem, eu e minha voz ruim acabamos cantando essa música pra ele. Não é de todo ruim, creia-me, só clicar ali e ver. Mas acho que ele não ficou muito feliz em escutar.

8. Livin' on a prayer - Bon Jovi
Um céu estrelado, um carro (RÁ!), e uma decepção amorosa. Tudo o que meu pai precisou fazer foi ligar o rádio nessa música e me convencer a cantar com ele, e eu me animei de novo! Foi um puta curativo pra fossa na qual eu estava me afundando naquele momento. Depois se seguiu New Order, Kid Abelha e Legião Urbana.

9. Last Name - Carrie Underwood
Aquela música que fica tocando enquanto você está se arrumando pra sair. E por mais que você mude, ela sempre acaba tocando. E é muito divertido, porque a tendência é que você fique dançando. Mas somente com os pés, pra não borrar a maquiagem.

10. Pensando numa décima música pra completar essa lista, eu não consigo encontrá-la. Apesar de ter selecionado algumas poucas músicas para relatar alguns momentos, quase todas as músicas que eu escuto se tornam especiais de alguma forma. E tem muitas que eu não coloquei aqui e que me acompanharam pela minha vida. Então eu paro na nona e deixo esse espaço em aberta para as tantas música que eu ainda vou escutar e para aquelas outras especiais que não foram colocadas aqui.

E deixando esse discursinho tão bonito, eu vou parar, porque quem fala demais, fala merda.

xxxooo

Nat fez mais uma lista ouvindo todas as músicas acima.

YOU DON'T, YOU DON'T

you don't, you don't, you don't mean anything to me!
Essa música é fofa. Daquelas que gruda na cabeça, entende?
Mas ok, não é pra falar de Jean-François Stinco e companhia que eu estou aqui. Ok, eu nem tenho nada especial pra falar, mas me deu vontade. EU POSSO, obrigada.
Ontem a Nat falou de P.E. Fala sério, quem não procura um?
E olha que eu nem sou a Cinderella!
Isso me lembrou uma conversa filosófica que eu tive com a minha mãe na segunda-feira, voltando do centro da Cidade. Não sei como e nem por qual motivo, nós chegamos no assunto 'casamento'. Senti pena da minha mãe quando eu disse que não queria casar. 'Mas eu não vou morar com você a vida toda, mãe, não se preocupe'. Será que ajudou em alguma coisa?
É uma visão beeem pessimista a minha, mas é melhor que esperar por um Principe. Não é?
Mas, se algum Jim Sturgess, Charlie Simpson ou Danny Jones da vida quiserem bater aqui na minha porta encima de um cavalo branco, EU NEM RECLAMO, ok?

Hoje me bateu uma tremenda vontade de cantar. Cantar e gritar. Mas, eu não paro de espirrar (saca a rima) e isso já tá me enxendo.
Mas, falando em música, eu tive uma ideia gênial. Eu vou criar Playlists! Isso!
E como vai funcionar, Helô?
Ok, vou explicar. Eu vou selecionar 5 músicas para alguma coisa. 'Músicas para dirigir', 'músicas para fossa', essas coisas. De música eu entendo, amigos.
Oba oba, você vai começar agora?
Vou, vou sim. E, vou entrar nesse clima de férias e vamos ao primeiro Playlist por Helô do GSTR.

MÚSICAS PARA FÉRIAS

1 - Infinita Highway
(Engenheiros do Hawaii): vai viajar de carro/ônibus? Essa é a música. Eu passei 29 dias viajando pelo Brasil quase todo de ônibus e ela era a mais tocada. Ela combina com viagens longas.

2 - Surfer Babe (McFly): Praia. Sol. Piscina. Aqui em Recife (no momento) nem rola de ouvir essa música, mas, vai ver você é uma pessoa 'praieira, guerreira e solteira', né?

3 - Hey Whatever (Westlife): Na verdade, essa música é para o último dia de aula. Aquele gostinho de inicio de férias, entende? Jogar livros pra cima, correr, dormir bem tarde por que você não tem nenhuma tarefa para o outro dia. Eba!

4 -
Walk Away (Funeral For a Friend): Sabe aquele tipo de férias que tendem ao tédio? Tipo as minhas. Essa música é ótima. Principalmente para sobreviver ao fato que todos vão viajar, menos você.

5 - I won't spend another night alone (The Ataris): Essa é pior que as férias 'walk away'. São as férias 'walk away' MAIS fossa. Se você precisa mesmo ouvir essa música, cara, é melhor ir num psicologo. E ANTES QUE AS FÉRIAS ACABEM.

E é isso ai, pessoas. E um abraço para a Pêe, A NOSSA VISITANTE FAVORITA (não vou dizer a única, por que seria bem pessimista). OI PÊE! Amanhã eu posto algo de aniversário pra você \o\


Helô fez esse post ao som de alchimie, plasticines e espirrando.


Sugar sugar sugarettes!
Ok, vamos começar pela coisa mais óbvia do dia. O dia em si. Hoje é dia 17 de Julho de 2008. Hoje é o dia dos loiros fofinhos (ou pelo menos do nosso loiro fofinho favorito). Hoje é o dia do Tom! [gritos enlouquecidos]
Hoje é dia de assistir Star Wars e fingir que as facas e garfos são sabres de luz! Não recomendo que façam isso em casa, fica a dica, crianças.
Bem, mas PARABÉNS Tom-tom! Se eu tivesse a oportunidade, te daria um All Star verde-limão fluorescente, mas infelizmente, a distância atrapalha. E como não posso fazer isso, desejo do fundo do coração (que lindo) muitas felicidades pra você, como pessoa e como músico. Que você finque uma bandeirinha Tom (?) no mundo (gente, metáfora pra conquistar o mundo. Dã).


PARABÉNS TOMTOM! ;)

E deixa eu fazer um desabafo (esquece o Tom). Não, esquece o desabafo. Estou revoltada porque fiz um bolo de chocolate perfeito hoje e ele demanchou. Todinho. Aí eu encharquei de cobertura, só que ficou doce demais. Cara, eu simplesmente não tenho sorte.
Viu, alguém quer me arranjar um namorado? Agora que eu já consegui o computador, o próximo item é o P.E., também conhecido como cara perfeito (ALO ALO Príncipe Encantado). Sim, modo Complexo de Cinderela on. O que eu posso fazer se todas as amigas começam a achar caras legais e você fica pra trás e começa a achar que vai morrer tia solteirona? Eu NÃO quero ser a tia solteirona. NÃO QUERO SER A TIA SOLTEIRONA (vai força do pensamento).
Ok, parei, estou muito chata hoje u.u

Nat está um porre ao som de Carrie Underwood e George Michael (saca a ligação).

VOCÊ SABE QUE DIA É HOJE?

Hoje é dia de usar all star amarelo (eu usei \o\), gravatas listradas, casaco verde, moletons divertidos, amarelo, bananas, gordurinhas, guitarra, piano, tatuagens de estrela, camisetas com simbolos dos anos 80, Star Wars.
NÃO TENHA MEDO DE SER BREGA: HOJE VOCÊ PODE!
Por quê hoje é o dia do Tom!



Alinhar ao centro












Feliz aniversário, Tomminus. Você é o cara, entende? Muitos anos de vida, sucesso, amor, alegria e continue sendo brega e foda como você é.

Então, hoje eu fui na faculdade, resolver um monte de burocracia idiota. Cara, essas coisas realmente me irritam, te juro. Vai pra um lado, pra outro, enfrenta fila, fala com fulano, fala com sicrano. Eu já estava impaciente. Se não fosse minha amada e calma mãe, eu seria expulsa a base de porradas de lá. Mas, por sorte, tudo tá resolvido e eu já me matriculei certinho em todas as cadeiras. Que, por sinal, devem ser um saco! Já soube horrores do professor de estatistica na fila da tesouraria. Ok, eu não me espero me dar bem em estatistica mesmo. Nem em direito e legislação. Eu fujo de direito como o diabo foge da cruz, mas essa coisa me persegue.
Fora isso, acho que as outras cadeiras são normais. Sociologia, História Contemporânea e Teoria das Relações Internacionais I (se for com o Claudio, eu me mato, juro). Nem assim eu me livro dos professores mais chatos da faculdade, Senhor, dai-me paciência.
Depois de tudo resolvido, Mama and Me (lembrei do hanson) fomos pra Riachuelo. E eu finalmente comprei meu edredon de vaca! O plano inicial era comprar um de zebrinha, mas, estava tão feio e ralinho. Estampa de vaca rocks! Comprei uma blusa bonitinha da Penélope Charmosa (eu detestava ela, mas ok) também.

E eu nem sei o que falar. Só que eu passei a madrugada inteira catando 'Brave New World' do Iron Maiden, regravada pelo Ghostlines. Saiu ontem na Inglaterra, no cd da Kerrang! (eu pago um pau tremendo para os cds da Kerrang!, juro). Aproveitei e baixei a versão de 'Fear of the dark', com o Fightstar cantando. Ficou lindo. Juro, mesmo. A voz do Charlie é TOTALMENTE contrária à do Bruce, entende? O Bruce tem uma voz de taquara rachada. Pois é.
Eu não gosto de Iron Maiden. Mas, quem me mandou ter dois ex-namorados fãs da maldita banda? O primeiro, o Hugo, nem conta muito. Eu tinha 12 anos, ele tinha 11 e parecia ter 7. Mas ele amava Iron Maiden. A gente 'acabou' o namoro no dia que fizemos um mês. O segundo foi o Daniel. E a gente também acabou quando estavamos pra fazer um mês.
Sinceramente, eu sou mais azarada com namoros do que James Bourne é com bandas. Te encontro no terreiro pra fechar o corpo aê, JB \o
E é nesse momento que eu vou começar a falar MUITA merda, vulgo, vou parar.

Dica de banda do dia: Plasticines. É lindo (ou melhor, lindas) e é francês. Virei cult, obrigada.

Helô fez esse post ao som de 'no worries', mcfly e pensando no que Tom Fletcher está fazendo nesse momento e sonhando que não envolva strippers, heineken, guiness e c3po saindo de dentro de um bolo cantando parabéns pra você.
Ok, me chamem de desnaturada, chamem do que quiser, porque vão estar com a razão. Sim, eu sumi. Não, eu não morri. E também não tenho uma desculpa fantástica do tipo "minha vó morreu". Nossa, que trágico. Esquece isso. Relendo meu último post, tenho um adendo a fazer: eu fui no show do Alex Band, no final.


Super divertido. Eu, minha mãe e três amigas! Ficamos na FRENTE do palco e pegamos na mão do Alex *morre*. Morram de inveja ;) HAHAHAHA, ok, parei.

Bem, mas voltando, acho que o motito maior de não ter postado nada foi a falta do que falar. Isso nunca me incomodou muito, mas, anyway. E agora estou de férias e tal, resolvi dar uma endireitada e fazer um big dum post. Mesmo que não tenha nada muito interessante, então vou colocar umas coisinhas idiotas pra vocês aqui, hahaha.

Tá bem, pra começar, eu descobri um site muuuuito divertido, o MakeMeBabies!. É assim, você entra, faz um cadastro (básico, só com e-mail e nome) e coloca uma foto sua lá. Tem que ser uma foto que dê pra ver bem o seu rosto. Pode até ser de corpo inteiro, mas depois eles vão pedir pra você selecionar só o seu rosto. Aí você pode escolher uma celebridade, ou até mesmo algum amigo que já tenha cadastro no site e eles simularão o bebê que vocês teriam! Você pode ver préviazinhas de seu bebê com Ashton Kutcher, Jude Law, Amy Winehouse ou até com o Barack Obama! É muuuito divertido! Tá bem que eu me divirto com as coisas mais idiotas, mas vale a pena para dar umas risadas, sinceramente. Sem contar que os bebês ficam suuuper simpáticos! O meu bebê com o McDreamy ficou um totozinho!
Adorei, honestamente. Muita gente pode reclamar que os bebês ficam feios. Bem, é só um erro de cálculo, ok?! HAHAHAHA. Adooooro esses negócios de reconhecimento facial. Outra boa pedida é o My Heritage, onde você pode colocar a sua foto (sem cadastro algum) e ver quais celebridades se parecem com você (ou seria o contrário?!). Eu fiz o meu e meu Deus, parece que fui feita no mesmo molde que a Beyoncé.


Super fashion. Gente, adoro essas bobagenzinhas da net. Se vocês tiverem coisinhas divertidas assim, mandem pra mim lol! Não dispensarei a chance de testar, acredite. E como eu disse que era um BIG POST, vou terminá-lo com uma lista (acho que assim ele fica BIG o bastante).

LISTA DOS DEZ CASAIS FAMOSOS MAIS "ALGUMA-COISA" DE TODOS OS TEMPOS:

1 - Adão e Eva, o primeiro casal de todos os tempos. Provavelmente você não vai achar casal mais famoso que esse. O relacionamento de Adão e Eva supostamente nos custou o paraíso e simboliza a perda da inocência. Independente da parte de Eva ter saído da costela (?) de Adão ou não.

2 - Barbie e Ken, o casal mais idealizado de todos os tempos. Sem órgãos reprodutores lol Não sei como eles fizeram a Kelly. E nada me tira da cabeça que Ken era gay.

3 - Homer Simpson e Marge Bouvier, o casal mais engraçado de todos os tempos. Também com um quê de contraditório, uma vez que os planos futuros de Marge, quando se conheceram, eram grandes, enquanto os de Homer (realizados) era uma rotina de comer, beber, dormir.

4 - John Lennon e Yoko Ono, o casal mais polêmico de todos os tempos. A alegação de que Yoko foi a responsável pelo rompimento dos Beatles é sustentada até hoje. Mas, apesar de toda a adversidade, John e Yoko se amaram mesmo e ficaram juntos até ele ser assassinado.

5 - Kurt Cobain e Courtney Love, o casal mais rock and roll de todos os tempos. Ou seria inconseqüente? Bem, já sabemos que Kurt sucumbiu às michocas e estourou os miolos e Court... Bem, Courtney é o que é, certo?

6 - Michael Jackson e Lisa Marie Presley, o casal mais ridículo de todos os tempos. Quem não se lembra daquele VMA e o beijo mais desconfortável da história?!

7 - Romeu e Julieta, o casal mais trágico de todos os tempos. Eles se mataram um pelo outro, gente. DÃ!

8 - JLo e Ben Affleck, o casal mais hollywoodiano de todos os tempos. Ninguém sabe porque exatamente eles romperam, afinal, aquele era o casal perfeito, certo?! Mas romperam e Ben catou Jennifer Garner e teve uma linda filhinha, Violet. E JLo? Arranjou o horroroso Marc Anthony e teve gêmeos. E demite uma babá por semana. Alô, dá pra adivinhaf quem saiu por cima?

9 - Angelina Jolie e Brad Pitt, o casal mais famoso dos últimos tempos. Quem não ama Brangelina? Com seus 6 (seriam 7) filhos, a tropa cresce cada vez mais. E tem gente dando mais de milhão pra ver a cara de joelhos dos recém-nascidos de Angie. Não é que, no final, esse casal deu certo? Vou procriar e ganhar verdinhas em cima disso também, prontofalei.

Ok, agora me vou, crianças. Espero que vocês tenham se divertido!

xxxooo

Nat escreveu tudo isso ouvindo a discografia do Aerosmith. I was cryiiiing when I met you, now I'm tryiiiiing to forget you... (8)

OS 10 MAIS FEIOS FOFINHOS DA MÚSICA

Então, vamos com a primeira lista do nosso blog!

Os 10 mais feios fofinhos da música
Ou seja, todos aqueles feiozinhos que fazem músicas fodas e conseguem até ficar bonitinhos em shows!

1 - Jason Mraz
artista solo
Realmente, ele é um fofo. Com aquela vozinha meio criança de 6 anos e as roupas fodas que ele usa, tudo fica mais legal. Mas, fazer o quê? Ele é feio!
foto 2

2 - Ringo Starr
baterista dos Beatles
Ele não é apenas o narigudo baterista dos Beatles. Ele é o narigudo, feio e fofinho baterista dos Beatles. Ele parece o Yaaser Arafat, mas é um fofo. Esse cabelinho cuia da mamãe dele é um xuxu, gente!
foto 2

3 - Jeff Stinco
guitarrista do simple plan
Ok, eu sou Stinco. Ele é MUITO engraçado, um doce, um xuxu. Mas, eu nunca disse que ele era bonito. Ele não é. Esse lance de 'os carecas que elas gostam mais' não conta, Jean. E é melhor você careca do que cabeludo, JURO.
foto 2

4 - Thom Yorke
vocalista do radiohead
Feio não, cara, você é horroroso. O fato de você tem um olho acima do outro ajuda bastante. E o seu nariz é bem esquisito. Mas, essa sua cara e voz de loser cansado acaba com os corações.
foto 2

5 - Chris Carraba
vocalista/tudo do dashboard confessional
Eu até já te achei bonito, Chris. Mas, você pode ser gostoso, mas não bonito. O que não me faz deixar de achar você um cara foda!
foto 2

6 - James Morrison
artista solo
Não rola, você é feio e teu sorriso não ajuda.
foto 2

7 - Jim Corr
guitarrista/pianista do the corrs
Alguém tinha que ser feio na familia, né?
foto 2

8 - Nikola Sarcevic
baixista/vocalista do millencolin, artista solo
Careca, esquisito e iugoslávo (nada contra). E eu realmente tenho preconceito contra carecas
foto 2

9 - John Vesely
tudo no secondhand serenade
Esse cabelo Elvis moderno e esse piercing no lábio não favorecem, sabe?
foto 2

10 - Tom Fletcher
meu idolo, guitarra/vocal/piano no mcfly
Ele é foda, foda e foda mais uma vez. Mas, ele não é o ser mais bonito do mundo. Dá até uma dor no coração dizer isso.
foto 2

Heloíza fez esse post ao som de we belong together, mariah carey

 

Copyright © 2009 STOP THE REVOLUTION! Todos os direitos reservados.
Convertido por Anshul Tema por WooThemes