Boa tarde, bochechinhas!
Primeiramente, repararam que o blog tá diferente? É um template meio provisório, surpresas vão vir por ai, mas enfim.
De qualquer maneira, cá estou eu depois de uma tarde péssimamente dormida, por que algum dos meus vizinhos resolveu fazer uma reforma e tá uma martelada irritante. Já falei que eu ODEIO reforma? Seja onde for, eu odeio. A última foi um vizinho aqui do meu lado, que quase derruba a parede, ódio. E o cara nem veio morar aqui ainda, olha que isso faz mais de um ano! Tosco, não?
Graças a essa reforma, eu tô com uma baita dor de cabeça e nem a última bala toffee da bomboniere da minha mãe resolveu, fatão. E como a única coisa que tá passando são noticias sobre a morte do ex da Suzana Vieira (-q), eu resolvi postar aqui! E como não tem muita coisa interessante pra falar, vou ser bem aleatória. Quer dizer, mais do que eu costumo ser.
Vocês já ouviram Kate Nash?
Ela é uma cantora inglesa MUITO fofinha. As músicas dela são grudentas, aqueles refrõezinhos repetitivos que, sem que você perceba, tá cantando. E a Lily Allen disse que ela é a nova revelação. Digamos que a Lily tem uns dons paranormais poderosos, por que a música 'Pumpkin Soup' tá na trilha da novela das 8, 'A Favorita'. Pelo menos é o que eu ouvi falar, lol.
Outro inglês que eu ando ouvindo bastante é o Paolo Nutini, quer dizer, ele é escocês. É, com esse nome italiano mesmo. E tem uma voz de gente velha, eu assumo, mas eu gosto. E sabe aquelas músicas que te fazem ficar balançando a cabeça o tempo todo, tipo, por que tem um ritmo simpático? O Paolo é o melhor nisso. Ouça Jenny, don't be hasty e New shoes pra você ver o que eu tô falando.
E mais um inglês. Eu sou completamente apaixonada pelo James Morrison. Não é exagero, é verdade. A voz dele é bem calminhas, as músicas são fofinhas, a vontade que dá é de morder a bochecha dele. Minha mãe diz que as músicas deles parecem todas iguais. Mas não é, é que é tudo lindo e lindo. Ouçam Make it real e Wonderful World. E AH, ele gravou uma música com o meu amor, aka Jason Mraz, clique aqui pra ver eles cantando juntos!
Agora, saindo completamente da Inglaterra e indo pra o maior inimigo deles: a França. Fala sério, você já ouviu música francesa? NÃO? Então essa é a sua chance, conheça a banda de mulheres mais linda, estilosas e viciante que existe: Plastiscines. O modo que eu as conheci foi bem engraçado, na verdade. Eu tenho um primo que, de vez em quando, eu vou pra casa dele pois é mais perto da minha faculdade. E ele estuda francês. Ele comprou um canal francês pra TV à Cabo, pra treinar, pois ele vai morar em Paris ano que vem. Num desses programas, passou o clipe de 'Loser' e ele disse: 'essa banda parece com você, Helô'. Cheguei em casa e baixei a banda. Foram mais 300 músicas em UM FIM-DE-SEMANA. As músicas são curtas, a maior nem chega aos três minutos, por isso, você não enjoa. Elas cantam em inglês e em francês, o que é bem legal, por que é estranho ouvir música em francês assim, de cara. Em inglês, a mais legal é Shake, e em francês, comece com Bicyclette.
Bem, para um post sobre nada, até que teve bastante coisa! Usem a caixa de comentários ai embaixo e me digam o que vocês acharam das bandas, ok?
UM BEIJO E UM QUEIJO
1 Response to pumpkin soup
a voz da Kate é tão legal, e
o James, o Jason e o Paolo são todos uns fooooofos mesmo, de quere morder bochechas, realmente.
mas Plasticines eu nunca ouvi, vou dar uma procurada agora \o\
E MANO, AQUI TEM CANAL E RÁDIO FRANCÊS, acho super legal ficar vendo/ouvindo o pessoal falar, mesmo sem entender bulhufas! francês é lindo. meu tio fala francês, e ele veio pra cá no último fim de semana e ficava assistindo e eu toda abobalhada olhando *O* q
falei demais, ui
Postar um comentário