HÁ! Desculpem pelo sumiço, pessoas. Ainda bem que existe a Nat, fatão. Enquanto eu estou ouvindo Busted e pensando no Bryan Adams *morre*, resolvi escrever um post, AHÁ.
Gente, eu sou mega azarada. Terça-feira agora, lá estava eu, linda e loira (pelo menos as pontas) descendo as escadas com meu all star novo com estampa de oncinha, ouvindo 'Everywhere' do Yellowcard, quando por alguma razão, eu cai. Cai feio e senti uma puta duma dor no pé direito. O Fábio tirou meu sapato e chamou uns caras que trabalham na FIR, pra fazerem alguma coisa. Acabou chegando um professor/coordenador lá e me segurou no braço (meu deus, como ele era forte), mas logo arrumaram uma cadeira de rodas pra mim. Me levaram para a clinica de fisioterapia, mas ninguém conseguiu me atender lá. Ai a Amanda (minha salvadora) me levou pro hospital, enquanto esperavamos meu pai chegar.
Diagnóstico pelo médico tosco, careca e que me chamou de coleguinha (isso me lembrou o Luciano Huck, Q):
Torção no tornozelo.
Eu já imaginei, afinal, uma grande bolha havia se formado no meu pobre tornozelo e ele doia muito.
Resultado: aqui estou eu, em casa, com uma tala no pé (que eu queria tirar uma foto, caso minha câmera servisse pra algo) . E o mais legal é que eu vou continuar com isso até sexta-feira. Ai eu ponho o gesso. E sofro mais 15 dias com gesso no pé. Provavelmente, vou ficar em casa nesses 15 dias, por que pegar dois ônibus com gesso no pé nem rola, aê. Vou perder as provas, mas vou ter uma desculpa pra ficar em casa, nem vou precisar pagar pra fazer 2ª chamada, Lol.
Eu, basicamente, estou presa no quarto da minha mãe e só saio de lá pra ir no banheiro/computador. Juro, já tô cheia de ficar olhando para aquelas paredes. Chega de azul com lilás. Por falar em minha mãe, ela resolveu fazer uma faxina no meu quarto, tá um xuxu. Pena que eu só vou usa-lo sem esse gesso, por que dormir com mamãe é prático e ela fica me paparicando, HAHA. Ninguém é de ferro, fatão.
Ontem, eu tava passando canais aleatoriamente e parei num canal evangélico que passa uns clipes de bandas gringas. E sabe qual foi o último clipe do dia?
GODSPEED, DO ANBERLIN. Morri, tipo, um milhão de vezes.
Adoro essas surpresinhas aleatórias, sabe? Tipo um All Star lindo em promoção na Leader logo no dia que você tá com dinheiro, querer dançar 'Summer of '69' apesar do pé enfaixado ou uma pizza no café da manhã.
E posso dizer uma coisa?
Estou completamente apaixonada pelo Bryan Adams. Essa voz rouca, essas músicas melosas, o cabelo em pé, a barbicha por fazer, o sotaque canadense. Meu deus, que homem. É que nem a minha paixão pelo Sting. Juro, tenho amor por esse coroas do rock/pop que ainda fazem sucesso. Tipo os que cantam músicas de casamento. É bem normal tocar 'Every Breath You Take' ou 'Heaven' em casamento, fatão. Tem também o Humberto Gessinger. MELDELS, morro por ele. Eu e minha mãe morremos. Mas o Bryan ainda sobe mais no meu conceito por que ele cantou com a diva. E ainda gravou um clipe, gente. Um xuxú.
Mas, vou parar. Talvez eu volte mais tarde, ok? Um beijo e um queijo, BOCHECHINHAS!
Helô fez esse post pensando no Bryan e imaginando ele cantando 'straigth form the heaven' pra ela.
uuuuh baby,
Comentários
Marcadores
bryan adams,
homem da minha vida,
tornozelo,
velhos legais
Escrito por
Revolutionary Girls
No Response to "uuuuh baby,"
Postar um comentário