Ok, podem falar - alguém que se dê ao trabalho de clicar aqui - eu sou a pior blogueira do mundo. É verdade. Até já aceitei isso. E não achem que é só por aqui. Eu já fiz zilhões de blogs e abandonei todos, então o STR não é exceção. Então eu vim bater um pontinho por aqui.
Primeira coisa, tenho que fazer uma correção. Diferente do que a Helô disse, eu não fiz o lay, só o editei. Não tenho capacidade pra fazer coisas lindas e coloridas como essa (aliás, se vocês estiverem procurando layout para blogspot, indico: TheBikiniBoy).
E contradizendo novamente a Helô, (infelizmente) não fui raptada pelo Dougie Poynter. Hum.
Então vamos ao assunto de hoje - domingo é dia de listas *.* (todos os dias são dias de lista, mas domingo é definitivamente especial). E aqui vai uma das minhas favoritas. Vocês podem ouvir elas na playlist logo abaixo da lista ;)
As dez músicas que não andam saindo da minha cabeça:
1. The World I know, David Cook.
A música original é do Collective Soul. E muitos adooram o CS, e eu concordo em alguns pontos, mas o que o DC fez com a música é INACREDITÁVEL. Ficou maravilinda, pra não dizer mais.
2. Hand in my pocket, Alanis Morissette (versão acústica).
Quem não ama Alanis? Ok, existem uns gatos pingados - e eu devo concordar que as produções studio dela não são as melhores, mas as acústicas são breathtaking! Fora isso, Hand in my pocket é uma música genial simplesmente por se encaixar em qualquer momento pelo qual estejamos passando. Simples assim.
3. Beautiful day, U2.
Talvez eu desvesse adaptar a frase da Alanis para esta banda. Acho que não existem muitas pessoas que não gostem de pelo menos UMA música do U2. E Beautiful day com certeza é uma das minhas preferidas, e não tenho certeza se consigo explicar. É só que todas as vezes que ouço, me dá uma sensação de liberdade que... meu Deus. É, eu sei.
4. Edge of seventeen, Stevie Nicks.
Uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. E provavelmente uma das mais divertidas. Sempre amei a Stevie Nicks - alguém conhece Fleetwood Mac? Ela é super astral e canta bem pra caraaamba! E quanto à música, é muito legal! Não sei se essa é uma justificativa para ela estar na minha cabeça ou o quê, mas bem, é isso aí.
5. Light on, David Cook.
O primeiro single do David Cook. Muito digno, se me permitem. Gente, a voz desse cara me dá... É, esquece. Que seja; a coisa é que eu adoro vozes roucas e ele nãofica atrás. Além do que, a melodia é catchy e isso é tudo o que eu precisava pra um primeiro single do meu Idol favorito.
6. Corrupted, McFly.
Considerando que eu e a Helô nos conhecemos numa tag do McFly Addiction, não deve ser muito difícil deduzir que sou fã de McFly (afora a menção ao Poynter feita acima). Mas bem, eles disseram que One for the Radio havia sido o melhor disco até agora - na humilde opinião deles. Bem, eu não poderia concordar mais. Não é que eu não ame os outros cds, mas achei que o som - o som - amadureceu muito. Se eu falei que Hand in my pocket era breathtaking, com Corrupted, hiperventilo.
7. Love song, Sara Bareilles.
Falando em melodias catchy, acho que não tem alguma mais que a voz da Sara Bareilles combinandinho com o piano repetitivo. É reconfortante. E gruda. E a letra é fofa. E é a música do triângulo Helô/Max/Danny. Basta para mim.
8. Hush Hush, The Spill Canvas.
Ok. Eu encontrei essa banda no meio do nada e simplesmente me apaixonei pelo som deles. É tipo o Anberlin, versão adolescente-pop! Muito gostoso de ouvir, letras grudantes e fáceis de se acostumar. Tem tudo pra fazer um baita sucesso, mas não ouvimos deles por aqui. Sinceramente não entendo porque. Recomendo baixarem o último cd, No really, I'm fine. Até o título é ótimo!
9. Baba O'Riley, The Who.
O que É aquela introdução?! Fico voltando nela o tempo todo. Sem mais.
10. Happiness ir a warm gun, The Beatles.
Eu realmente gosto dessa música. Aliás, é uma das únicas que eu realmente gosto gravada originalmente pelos Beatles - geralmente, prefiro covers bem-feitos ou bem-mudados. Mas eu gosto dessa. Embora a versão do musical Across the Universe fique à altura, fica a dica.
Isso foi divertido, definitivamente. E eu gostei da idéia da Helô de vocês fazerem as listas. É tão... altruísta!
Mais uma vez, foi um prazer, sugarettes.
Nat fez esse post ao som de... bem, da playlist acima.



No Response to " "
Postar um comentário